quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sonhos de uma noite de inverno...

Pensei em algumas crenças e conceitos sobre como aproveitar a vida em uma noite em que eu a estava aproveitando de pijamas (calça de moletom e meias nesse friozinho). Existe uma tendência um tanto quanto geral que prega o seguinte:

- "Vou aproveitar enquanto ainda sou jovem!"

Bem, analisando friamente essa declaração, conclui um certo desprezo em relação aos nossos dias futuros. Por exemplo, vou ter um dia 30, 40, 50, 60, 70 (se der tudo certo!) e acho que essas décadas poderiam me trazer muita diversão de alguma forma. Não me imagino como um velho inútil contando as bolas de feno que passam durante toda a tarde em frente a minha casa, mas alguém ativo e divertido (vide ranzinza).

...


Pensei nas minhas possíveis evoluções (imagens com conteúdo forte e exagerado, de difícil aceitação por parte de pessoas sensíveis):




































Legenda:

Bart Simpsons = Eu
Elementos da soma = Exageros
Resultado = Destino?

"Clique nas imagens para aumentá-las!"


Porém, quando eu já estava achando tudo isso extremamente assustador, surgiu algo pior ainda:












- "Vovó, que dentes grandes você tem!!"
- "Clique na imagem para ver mais perto, netinha..."

Imagem em http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=5868400377711452322&pid=1218135275915&aid=1217799028$pid=1218135275915 (feita pelo Moca)


Como alguém pode parecer o John Malkovich e o Heath Ledger ao mesmo tempo??? Isso é uma distorção extrema da realidade!!! Mas, aconteceu com meu amigo Pachecão!


Enfim, o meio-termo é realmente difícil. A reforma ortográfica também não ajuda... A linha entre se tornar um vegetal, um louco, o capeta ou o Homer Simpsons é bem tênue... O que devemos fazer????


Tomem chá em uma madrugada fria pensando nisso! Gostaria que alguém me desse alguma resposta...


Auf wiedersehen!!

Vocabulário de Apoio

- Pachecão = Tiago Pacheco (não citarei nomes inteiros :P)
- Meiotermo = meio-termo???

10 comentários :

  1. eu acho que demorei pra entender as figuras das possíveis evoluções, SE é q eu entendi...hahahaha

    mas tentando responder a pergunta, acho que não devemos fazer nada, pq é inevitável nos tornarmos um vegetal, um louco, o capeta, o Homer e tantos outros...acho q é só uma questão de tempo e de níveis de intensidade, mas que td mundo acaba se tornando a mesma coisa, que é tudo. (tô sofrendo de dificuldade aguda de me expressar ultimamente)

    Aufwiedersehen!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eu também estou...

    vou tentar melhorar isso...

    mas, entendi seu ponto

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauahuhauhahua

    Nosso destino se resume à 2 figura...(o da HP)

    ahuhauhuahauhauhu

    ResponderExcluir
  4. Porra, Não tem nenhum final feliz nessas opções (ou tem, quem sabe virar um vegetal não seja um final feliz auuaha -Deus me livre)!!!
    acho justo o que disseste sobre "aproveitar a juventude", mas é como sempre se diz: quaisquer exageros sempre acabam sendo ruins...

    ResponderExcluir
  5. Ah, vc pode dizer agora "vou aproveitar enquanto ainda sou jovem". Mas nada te impede de dizer depois "vou aproveitar enquanto ainda sou adulto", ou "vou aproveitar enquanto ainda sou de meia-idade" ou até mesmo "vou aproveitar enquanto ainda ESTOU VIVO!"

    ResponderExcluir
  6. SOBRE A ENQUETE:
    esse tal de pachecao parece mais a mistura de Cassia Eller com Jim Carrey
    xDDD

    ResponderExcluir
  7. Estou impressionado e feliz!

    Esse misto se deve ao fato d'eu poder finalmente retornar à leitura por prazer e ao fato de o material lido, nesse caso, ser tão, tão... [Robs procurando adjetivo pertinente] ... tão André-vc!
    E se é que você sabe o quanto eu admiro e gosto docê, vai entender o quanto estou gostando de tomar um porre de chá (sem açúcar, de preferência gelado e) sem bolachas!

    Eu ainda não sei que processo(s) de mistura(s) pode(m) dar você! Mas com certeza é(são) deliciosamente complexo(s) e em qualquer cenário está uma boa ponta de fisionomia de Heath Ledger!

    Obrigado por todos esses momentos bons, inclusive virtuais!

    Em algum lugar eu li sobre o quão bom deve ser ser um vegetal/legume rs...
    EU SOU QUIABO E ISSO É MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir